FAQ - RIC Responde

Olá! Eu sou o RIC, o assistente virtual do Roldão Atacadista e estou aqui para te ajudar com as perguntas mais frequentes.

Sobre

1Nosso segmento
No Roldão Atacadista você compra tanto em grandes quanto em pequenas quantidades, onde unimos características das duas mais conhecidas e tradicionais formas de comercialização: no atacado e no varejo. Tudo com modernidade, praticidade e preço baixo garantido. Trabalharmos para ajudar no abastecimento do seu lar ou negócio. Nossas lojas contemplam um mix de produtos, desde alimentos, bebidas, descartáveis até itens para o abastecimento de lanchonetes e restaurantes, com todo cuidado e dedicação, estamos de portas abertas para te servir sempre e cada vez melhor!
2Nossa estrutura
O Roldão Atacadista oferece estacionamento gratuito em todas as nossas lojas, vagas exclusivas para idosos, elevadores ou rampa de acesso, carrinhos com capacidade para grandes volumes, caixas exclusivos para comerciante e preferencial, o setor de Food Service, entre muitas outras coisas. Venha nos conhecer!!!

Lojas

1Como eu localizo uma loja do Roldão Atacadista?
Atualmente temos 37 lojas distribuídas em todo o estado de São Paulo e estamos ampliando para estarmos cada vez mais perto de você. Consulte nossos endereços no menu “Lojas”. Se preferir, me chame no WhatsApp que eu te ajudo a localizar a loja mais próxima de você.
2Como eu consigo o contato da loja?
Para informações de contatos, acesse o menu “Lojas”. Para falar comigo via WhatsApp, acesse o ícone aqui no rodapé do site ou me chame no número 11 3181-9734. Caso o motivo do seu contato seja referente a um Elogio, Crítica ou Sugestão, acesse o menu “Fale com o Ric” ou me chame no "WhatsApp" que um time especializado irá te atender.
3Qual o horário de funcionamento da loja?
Nossas lojas estão abertas de segunda à sábado das 7 às 22h e aos domingos e feriados das 8 às 20h. Eventualmente aos feriados, poderá ocorrer alguma alteração, se isso acontecer, avisaremos nas nossas Redes Sociais, Google e no menu “Lojas”.
4Como eu obtenho informações de novas inaugurações?
Siga as nossas Redes Sociais e acompanhe nossos conteúdos exclusivos, assim como, as comunicações sobre novas inaugurações.
5Preciso de cadastro para comprar no Roldão Atacadista?
Não. Você não precisa ter cadastro para efetuar as suas compras em nossas lojas. Respeitamos a sua liberdade de escolha. Esperamos por você!!!

Formas de Pagamento

1Quais são as formas de pagamento do Roldão Atacadista?
Aceitamos cartões de crédito e débito, vale alimentação, nosso cartão digital Roldão Pay, PIX, várias carteiras digitais via QR Code, cheque e o atual auxílio Brasil. Trabalhamos também com o Cartão de Compras e o Vale Cesta Básica do Roldão Atacadista. Para consultar as bandeiras aceitas, consulte o menu “Formas de Pagamento”. Se preferir, também posso te informar pelo WhatsApp.
2Posso pagar com Vale Refeição?
Não, pois devido ao nosso ramo de atividade ter a predominância de produtos alimentícios por ser um comércio varejista de mercadorias em geral e não estar ligada ao CNAE (classificação de atividades econômicas) de serviços de refeição, aceitamos somente Vale Alimentação.
3Posso pagar com Vale Alimentação?
Sim, aceitamos Vale Alimentação. Para consultar as bandeiras aceitas, acesse o menu “Forma de Pagamento” ou me chame no WhatsApp que eu te ajudo consultar.
4Posso pagar com Auxílio Brasil?
Sim. Realize as suas compras no Roldão Atacadista e pague com o seu Auxílio Brasil. Para isso, basta ter em mãos o número do seu cartão de débito virtual e informar no caixa que a sua forma de pagamento será por Auxílio Brasil. Ah, também aceitamos o seu Cartão-Merenda.
5Posso parcelar as minhas compras nos cartões diversos?
Não, pois para podermos entregar aos nossos clientes ofertas acessíveis, nos privamos de alguns serviços, como por exemplo o parcelamento das compras nos cartões diversos. Mas temos o Roldão Pay! Com ele você pode parcelar a sua compra em até 3 vezes e ter até 40 dias para pagar. Consulte informações no menu “Roldão Pay”.
6Posso pagar com Cheque?
Sim. Você só precisará realizar seu cadastro diretamente em uma de nossas lojas, munidos com os seguintes documentos: • Pessoa jurídica: DECA, contrato social, RG e CPF dos sócios; • Pessoa física: RG, CPF, Comprovante de endereço e renda. Ah, a aprovação é realizada em até 48h, e o cadastro é somente na primeira compra.
7Posso pagar via QR Code?
Sim. Aceitamos pagamentos das principais carteiras digitais: Cielo, Pay, Pix, Pic Pay, Mercado Pago, Ame, Tratoo e Payly, com toda praticidade e segurança. Basta informar no caixa a forma de pagamento por QR Code de sua carteira digital, em seguida abra sua carteira digital pelo seu celular e escaneie o QR Code na tela do caixa, finalize seguindo o passo a passo da sua carteira digital.
8Posso pagar com PIX?
Sim. Aceitamos o pagamento por Pix com toda rapidez, segurança e praticidade, direto do seu celular. De uma forma simples, inicialmente você terá que tê-lo cadastrado em seu banco ou instituição financeira. Após, informe no caixa a forma de pagamento por PIX e através do aplicativo do seu banco ou instituição financeira, escaneie o QR Code que aparecerá na tela do caixa.

Produtos

1Como consulto a disponibilidade de algum produto?
Como temos um amplo mix de produtos, com itens que se encaixam em diversas categorias, o sortimento destes produtos pode variar de loja para loja. Venha nos visitar e conferir o nosso mix de produtos. Se preferir, você pode entrar em contato com a loja de sua preferência para informações pontuais. Consulte o número de contato no menu “Lojas”.
2Como consulto os preços dos produtos?
Assim como o sortimento de produtos, nossos preços eventualmente podem variar de loja para loja, devido a ações específicas. Todo dia temos uma oferta para você, as quais você pode conferir no menu “Ofertas” ou ainda poderá recebê-las de uma maneira prática através do WhatsApp. Confira esta praticidade no menu “Ofertas no WhatsApp”.
3Posso efetuar a troca de um produto?
Sim. Neste caso, você precisa ir até o Atendimento ao Cliente da loja onde realizou a compra em até 7 dias corridos da data da compra, tendo em mãos um documento com foto, CPF e endereço (para podermos gerar o desconto gerencial no valor do produto que você utilizará no ato da troca). Também precisará apresentar o cupom fiscal da compra. Ah, o produto deverá constar na embalagem original sem violação, em perfeita condições. Se porventura se tratar de alguma inconsistência, acesse “Fale com o Ric” ou me chame no “WhatsApp” que temos um equipe especializada para melhor lhe atender.

Ofertas

1Como eu faço para receber as ofertas do Roldão Atacadista?
Você sabia que eu recebo todas as ofertas de primeira mão? Pois é, eu recebo sim! E para você também pode ter a mesma comodidade e praticidade basta salvar o número da loja de sua preferência no seu celular e aproveitar todos os conteúdos que iremos disponibilizar para você através do WhatsApp. Para mais informações, acesse o menu “Ofertas no WhatsApp”.
2E como eu faço para receber as ofertas por WhatsApp?
Acesse o menu “Ofertas no WhatsApp”, escolha a loja de sua preferência, salve o número em seus contatos e nos envie um "Oi". Pronto, a partir daí você receberá Acesse o menu “Ofertas no WhatsApp”, escolha a loja de sua preferência, salve o número em seus contatos e nos envie um "Oi". Pronto, a partir daí você receberá nossas ofertas pontualmente para você aproveitar sempre! Se desejar, me chame no WhatsApp que eu te ajudo a consultar a loja mais próxima de você.
3 Terei que sempre solicitar as ofertas no WhatsApp de Ofertas?
Não. Você precisará fazer apenas a primeira solicitação e já receberá nossas ofertas sempre atualizadas. Ah, é importante que você salve o número em seus contatos antes de mandar o “Oi”, para validar o seu aceite (optin) de receber nossas comunicações por WhatsApp.
4Qual é o número do WhatsApp para receber ofertas?
Para saber o número, acesse o menu “Ofertas no WhatsApp”, escolha a loja de sua preferência. Se preferir, me chame no “WhatsApp” que eu te ajudo consultar a loja mais próxima de você.
5Por que eu preciso escolher uma loja para receber a oferta?
Nossas ofertas eventualmente podem variar de loja para loja, com isso, cada loja pode ter um folheto diferente, portanto, é importante você escolher e salvar em seu celular o número da loja de sua preferência.
6Posso receber ofertas de mais de uma loja?
Sim. Basta escolher a outra loja de sua preferência e repetir o processo de salvar o número em seus contatos e encaminhar um “Oi” dando o aceite. Ah, lembre-se que nossas ofertas são segmentadas e pode ocorrer de você receber cada folheto com sortimentos e preços diferentes, correspondente a cada loja. A informação de lojas válidas estará descrita na capa de apresentação do folheto.
7Além do WhatsApp de ofertas, tem mais algum outro canal que posso visualizar as ofertas do Roldão Atacadista?
Sim. Pelo WhatsApp é o método mais simples e prático, mas você também pode consultá-las no menu “Ofertas”, no aplicativo Roldão Mais ou nos folhetos nas lojas.

Roldão Mais

1O que é o Roldão Mais?
O Roldão Mais é o programa de fidelidade do Roldão Atacadista. Com ele você compra no varejo a partir de uma unidade e paga com preço de atacado. Baixe o App Roldão Mais ou acesse o menu “Roldão Mais” aqui no site para obter mais informações.
2Como eu participo do programa de fidelidade Roldão Mais?
Para participar é muito fácil, baixe o App Roldão Mais ou acesse o menu “Roldão Mais” aqui no site, cadastre-se, leia o termo e condições, fleg-o e finalize. A conclusão sistêmica do cadastro ocorrerá em até 24h e este processo é totalmente automático, não havendo necessidade de confirmações. Após, identifique-se com seu CPF ou CNPJ no caixa e aproveite as ofertas especiais. Ah, não esqueça de flegar também a opção “Concordo em receber comunicação do Roldão Atacadista” e validar o e-mail de ativação que você receberá.
3O benefício da compra no varejo pelo preço de atacado é válido para todos os produtos?
Não, somente para itens aplicáveis (produtos com preços de varejo e atacado). Confira as etiquetas com destaque de preços nas lojas. Atualmente, o benefício é válido para os produtos anunciados nos folhetos de ofertas. Em dezembro, teremos uma Campanha exclusiva para você. Cadastre-se no programa de fidelidade Roldão Mais e aguarde nossas novidades!!!
4Como eu faço para alterar a minha senha do programa de fidelidade Roldão Mais?
No App Roldão Mais ou no menu “Roldão Mais” aqui no site, clique em "Esqueci minha senha" que enviaremos uma nova senha para seu e-mail cadastrado.
5Posso alterar a senha automática recebida?
Sim. Faça seu login no App Roldão Mais ou no menu “Roldão Mais” aqui no site com a senha recebida, clique em "Toque aqui" e depois em “Mudar senha”. Insira a senha atual, nova senha, confirme a nova senha e salve suas informações.
6Não recebi a senha automática (inicial). O que eu faço?
Para analisarmos o ocorrido, acesse o menu “Fale com o Ric”, informe o seu e-mail cadastrado e CPF ou CNPJ para considerações do nosso time responsável, onde analisaremos e encaminharemos uma nova senha para o seu e-mail em até 24h, ou se preferir, me chame no WhatsApp.
7Como eu faço para alterar o meu e-mail do programa de fidelidade Roldão Mais?
Efetue o login no App Roldão Mais ou no menu “Roldão Mais” aqui no site, clique em "Toque aqui", atualize o dado desejado e salve suas informações.
8Esqueci o meu e-mail cadastrado. O que eu faço?
Para analisarmos o ocorrido, acesse o menu “Fale com RIC”, informe o seu e-mail cadastrado e CPF ou CNPJ para considerações do nosso time responsável, onde faremos a alteração solicitada. Responderemos confirmando a ação em até 24h. Neste período você receberá também uma nova senha no e-mail informado. Se preferir me chame no WhatsApp.
9Não estou recebendo e-mail com as novidades ou ofertas. O que eu faço?
Confira se você flegou a opção “Concordo em receber comunicação do Roldão Atacadista” ao efetuar o seu cadastro. Caso sim, verifique se você validou o e-mail de ativação. Caso não, fleg essa opção e salve a sua alteração. Em seguida valide o e-mail de ativação que você receberá.
10O que é este e-mail de ativação?
Para receber nossas ofertas e novidades, é preciso a validação do e-mail de ativação, que nada mais é do que o “aceite” para receber as nossas notificações. Verifique se você recebeu este e-mail de ativação para ficar sempre por dentro de nossas novidades. Se não o encontrar, dê uma olhadinha na caixa de SPAM. Se mesmo olhando na caixa de SPAM permanecer sem localizá-lo, acesse o menu “Fale com o RIC”, informe o seu e-mail cadastrado e CPF ou CNPJ para considerações do nosso time responsável, que irá redirecioná-lo em até 24h. Se preferir, me chame no WhatsApp.
11Optei em “Concordo em receber comunicação do Roldão Atacadista”, já validei o e-mail de ativação e mesmo assim não estou recebendo as novidades e ofertas?
Neste caso, consulte a sua caixa de Spam, pois o provedor do seu e-mail pode estar identificando nosso e-mail marketing como lixo eletrônico. Para evitar isso, adicione os endereços de e-mails naoresponda@gsenviosmkt.com.br e marketing@roldao.com.br à lista de e-mails confiáveis.
12Após efetuar o meu cadastro no programa de fidelidade Roldão Mais, tem algum prazo para eu poder utilizá-lo?
Sim. Após concluir o seu cadastro, você poderá usufruir das suas vantagens após 24h. Este prazo é necessário para que ocorra a carga sistemática entre as áreas envolvidas.
13Caso eu opte por excluir o meu cadastro do programa de fidelidade Roldão Mais, o que eu faço?
Respeitando a sua liberdade de escolha, com a mesma facilidade de efetuar o seu cadastro, você também poderá excluí-lo. No App Roldão Mais ou no menu “Roldão Mais” aqui no site, efetue o seu login, clique em "Toque aqui" depois em “Quero excluir meu cadastro”.

Roldão Pay

1Como eu faço o cartão digital Roldão Pay?
Você pode comparecer a uma de nossas lojas portando documento de identificação com foto (RG ou CNH) e procurar um de nossos promotores.*somente nos produtos anunciados* Saiba mais no menu “Roldão Mais” ou baixe o “APP”.Venha nos visitar e conferir o nosso mix de produtos ou se preferir, você pode entrar em contato com a loja de sua preferência para informações pontuais. Trabalhamos também com o Cartão de Compras e o Vale Cesta Básica do Roldão Atacadista. Para consultar as bandeiras aceitas, consulte o menu “Forma de Pagamento” ou me chama no “WhatsApp” que eu te ajudo consultar.
2Quais as vantagens do cartão digital Roldão Pay?
Com o cartão digital Roldão Pay você possui diversas vantagens, entre elas; Parcelamento exclusivo* Até 40 dias para pagar * Seguro compra protegida * E, cadastrando o seu cartão digital Roldão Pay em nosso aplicativo Roldão Parcerias, você pode utilizar em nossa plataforma alguns serviços como: Uber, iFood, recarga de celulares, entre outros. *confira condições em Roldão Pay.
3Como eu tenho a informação da aprovação do cartão digital Roldão Pay??
A aprovação do cartão é feita mediante a análise de crédito. Esta análise é imediata, podendo ser liberada e informada pelo promotor Roldão Pay enquanto finaliza seus dados de cartão. Caso haja alguma questão a ser entendida, a aprovação ficará pendente e nosso parceiro de análise de crédito entrará em contato para confirmar algumas informações.
4 Após a aprovação, receberei um cartão em minha residência?
Não. O cartão digital Roldão Pay é 100% digital, logo, não há uma versão física dele. O pagamento de suas compras é realizado apenas informando o CPF ao passar suas compras no caixa e o controle de compras, limites e faturas é realizado pelo aplicativo Roldão Pay.
5Onde e como eu utilizo o cartão digital Roldão Pay?
O Roldão Pay é um cartão de crédito digital exclusivo do Roldão Atacadista, válido apenas nas lojas Roldão e nos parceiros cadastrados. Em suas compras no Roldão Atacadista, basta informar seu CPF no momento do pagamento da compra que o valor será creditado em seu cartão. Para compras com nossos parceiros cadastrados, é necessário baixar o aplicativo Roldão Parcerias para comprar o voucher correspondente.
6Posso ter cartões adicionais? Como e onde solicitá-los?
Sim. Você poderá solicitar até 4 cartões adicionais, sem custo extra e para quem você quiser. O cartão adicional é concedido somente para pessoas maiores de 16 anos e solicitado pelo titular. E para solicitá-los, basta comparecer a uma de nossas lojas portando documento de identificação com foto (RG ou CNH) e o documento de identificação da pessoa a quem quer concedê-los. Você receberá a resposta da sua solicitação de cartão adicional em até 7 dias úteis. Ah, o limite de crédito do cartão titular será compartilhado com todos os adicionais, ou seja, se um dos cartões adicionais for utilizado, irá impactar o limite total. Para mais informações, fale conosco em Roldão Pay.
7O que eu posso fazer no aplicativo do Roldão Pay?
Com o aplicativo do Roldão Pay você pode consultar o limite disponível, verificar as últimas faturas, gerar o boleto bancário ou apenas copiar o código de barras para pagamento, trocar a senha, bloquear ou desbloquear o cartão digital, consultar suas últimas compras e atualizar seus dados de acesso.
8Como faço para trocar minha senha de acesso do aplicativo Roldão Pay?
Para alterar a senha do seu aplicativo Roldão Pay acesse “Menu”, selecione a opção “Meus dados”, clique em “Mudar senha de acesso”, informe a senha atual e clique em “Próximo” e em seguida informe a nova senha e confirme a nova senha, e finalize clicando em “Próximo” novamente para salvar as suas informações.
9Como eu atualizo os meus dados no aplicativo do cartão digital Roldão Pay?
É possível verificar os dados cadastrados no aplicativo, em “Menu” e “Meus Dados”. Porém, para sua segurança, os seus dados cadastrais poderão ser alterados apenas pela nossa equipe de atendimento. Neste caso, fale conosco através de um dos nossos canais de atendimento Roldão Pay.
10Como faço para trocar a senha do meu cartão Roldão Pay?
No aplicativo Roldão Pay, clique em “Meus cartões” depois em “Mudar senha do cartão”, digite a sua senha de acesso ao aplicativo e clique em “Continuar”. Neste momento, aplicativo solicitará que você confirme seu celular de contato, clicando em “Avançar”. Quando receber seu código de confirmação, digite nos campos solicitados, crie uma nova senha de quatro dígitos, confirme esta senha e finalize clicando em “Avançar”. Caso seu telefone esteja incorreto, entre em contato conosco em algum de nossos canais do Roldão Pay.
11Esqueci a senha do meu cartão digital Roldão Pay. O que fazer?
Caso você tenha esquecido a sua senha, pode utilizar o procedimento citado acima para alterá-la dentro do aplicativo Roldão Pay ou se preferir, compareça a uma de nossas lojas portando documento de identificação com foto (RG ou CNH). Em caso de dúvidas, fale conosco através de um dos nossos canais de atendimento Roldão Pay.
12Como eu consulto minhas compras no aplicativo do cartão digital Roldão Pay?
Para consultar seu histórico de compras no aplicativo, na página principal, clique em “Atividades Recentes”.
13Como eu consulto o meu limite disponível?
Para consultar o limite disponível do seu Roldão Pay, você pode acessar pelo App Roldão pay, na página principal. Mas se tiver dúvidas, pode ligar para nossa central de relacionamento em 0800-590-1112 ou acessar o nosso chat em www.roldaopay.com.br. Se preferir, passe em uma Loja do Roldão e peça para um de nossos atendentes consultar para você!
14Como eu faço para aumentar o limite do meu cartão?
Conforme a utilização do seu cartão, o limite poderá ser aumentado gradativamente. É importante que você utilize todos os meses e gaste todo o seu limite para que isso aconteça mais rapidamente. Se você tiver URGÊNCIA em aumentar o seu limite, é possível solicitar o aumento através da nossa central de relacionamento. Para isso, nos envie pelo e-mail sac@roldaopay.com.br, com o assunto "Aumentar Limite", os documentos abaixo: uma foto do seu documento de identificação com foto (RG ou CNH), uma foto do seu comprovante de renda atualizado (holerite, contracheque, extrato bancário dos últimos 90 dias ou fatura de cartão de crédito) uma selfie (foto pessoal e atual) para a sua identificação e segurança Obs.: Prazo de até 2 dias úteis para a confirmação dos dados, aprovação e liberação do aumento do limite.
15Como eu consulto as minhas faturas do cartão digital Roldão Pay?
Consulte as suas faturas pelo aplicativo Roldão Pay. Na página principal do APP, clique em “Faturas” Como eu pago a fatura do meu cartão digital Roldão Pay? Pague sua fatura atual do cartão digital Roldão Pay em qualquer uma das nossas lojas sem a necessidade do boleto bancário. A fatura pode ser paga direto no caixa, antes de passar as suas novas compras, já que, ao realizar o pagamento, o seu limite fica disponível na hora para realizar mais compras. Se preferir realizar o pagamento pelo banco, acesse o aplicativo Roldão Pay, clique em "Faturas", página principal e clique em “Pagar” para gerar o código ou boleto bancário.
16Como eu faço para bloquear o meu cartão digital Roldão Pay?
O bloqueio do seu cartão digital deve ser realizado pelo aplicativo Roldão Pay. No menu do aplicativo, clique em "Opções do Cartão" e, em seguida, em "Bloquear Cartão". Se preferir, você também pode comparecer a uma de nossas lojas portando um documento de identificação com foto (RG ou CNH), ligar para 0800-590-1112 ou entrar em contato pelo chat em www.roldaopay.com.br e solicitar o bloqueio imediato.
17Como eu faço para desbloquear o meu cartão digital Roldão Pay?
Para desbloquear seu cartão, basta apenas cadastrar a sua senha digital pelo aplicativo Roldão Pay. Na página principal do aplicativo, clique em “Meus Cartões” e em “Mudar Senha do Cartão”. Após cadastrada a sua senha, o cartão já fica disponível para utilização. Em caso de qualquer dificuldade com o desbloqueio do seu cartão, favor entrar em contato com nossa central de relacionamento em 0800-590-1112, sac@roldaopay.com.br ou pelo WhatsApp (https://api.whatsapp.com/send?phone=5511%2032900684), de segunda à sábado, das 9h às 21h (horário de Brasília).
18Como faço para alterar o dia de vencimento do meu cartão?
Você pode ir a uma de nossas lojas portando documento de identificação com foto (RG ou CNH) e solicitar que seu dia de vencimento seja alterado. Para mais informações, ligue para 0800-590-1112 ou entre em contato pelo chat em www.roldaopay.com.br.
19Por que algumas transações aparecem riscadas no meu histórico de uso?
As transações riscadas, no seu histórico de uso, são transações canceladas
20Para atendimento, dúvidas ou solicitação com o Roldão Pay?
O Roldão Pay, possui um time especializado para melhor atendê-lo, de segunda à sábado, das 9h às 21h (horário de Brasília) Telefone (ícone) 0800 590 1112 WhatsApp (ícone) 11 3290-0684 Chat (ícone) https://www.roldaopay.com.br E-mail (ícone) sac@roldaopay.com.br Se preferir atendimento presencial, compareça em uma loja do Roldão, das 11h às 19h20 (hora de Brasília), portando documento de identificação com foto (RG ou CNH).

Televendas

1O que é o Televendas do Roldão Atacadista?
Com o Televendas do Roldão Atacadista, você tem preços diferenciados na compra de grandes quantidades, além de ter um time especializado para melhor lhe atender e ainda você conta com caixas exclusivos lhe proporcionando uma melhor experiência de compra.Venha nos visitar e conferir o nosso mix de produtos ou se preferir, você pode entrar em contato com a loja de sua preferência para informações pontuais. Trabalhamos também com o Cartão de Compras e o Vale Cesta Básica do Roldão Atacadista. Para consultar as bandeiras aceitas, consulte o menu “Forma de Pagamento” ou me chama no “WhatsApp” que eu te ajudo consultar.
2Como eu consigo entrar em contato com o Televendas?
Para você saber o número do Televendas mais próximo de você acesse o menu “Televendas”.
3Posso fazer compras online através do Televendas?
O Televendas é um canal especializado para você que tem seu negócio ou pequeno comércio e compra em grandes volumes, com um atendimento personalizado.
4O canal do Televendas faz entregas?
Não. Neste canal temos um time especializado para escolher e separar o melhor produto para você, além de oferecer caixas exclusivos para um pagamento rápido e facilitado, porém, ainda não oferecemos o serviço de entrega.
5O horário de atendimento do Televendas é o mesmo da loja?
Não. O Televendas funciona de segunda à sexta-feira das 8 ás 17h e aos sábados das 8 ás 12h.

Serviço

1Como eu solicito a 2ª via do cupom fiscal ou arquivo XML?
Para sua solicitação, “Fale conosco” informando o seu e-mail, CPF ou CNPJ, data da compra e algum comprovante da compra (ex.: extrato bancário), caso possua. Encaminharemos para considerações do nosso time e retornaremos por e-mail em até 48h.
2Como eu posso locar um espaço no Roldão Atacadista?
Para sua solicitação, pedimos gentilmente que entre em contato diretamente com o responsável por locação de espaço do Roldão Atacadista para que possam averiguar. Contato: Vanderlei - vanderlei@jvsimoveis.com.br
3O Roldão Atacadista possui carro elétrico para locomoção?
O carro elétrico para locomoção de clientes não está previsto para uso em atacados por questões de segurança, já que em nossas lojas a estrutura é preparada para grandes volumes e movimentação constante de equipamentos como empilhadeiras e porta-pallets o que resulta em restrições para preservação da integridade física de pessoas no local. Mas, caso necessite, o gerente da loja poderá lhe auxiliar.

Fornecedor

1Como eu faço para divulgar um produto para o comercial?
Para apresentação de produtos, entre em contato diretamente com nosso departamento comercial através do e-mail comercial@roldao.com.br.
2Como eu faço para divulgar um serviço ou solução de marketing, mídias ou merchandising?
Para apresentação de serviços ou soluções favor entrar em contato diretamente com nosso departamento de comunicação através do e-mail marketing@roldao.com.br.
3Como eu faço para divulgar um serviço ou produto de automação ou uso interno?
Para apresentação de serviços, entre em contato diretamente com nosso departamento de serviços através do e-mail suprimentos@roldao.com.br ou contratos@roldao.com.br.

Trabalhe Conosco

1Como eu faço para trabalhar no Roldão Atacadista?
Venha fazer parte de nosso time e partilhar de nossa missão, visão e valores! Consulte nossas oportunidades disponíveis em trabalheconosco.vagas.com.br/roldao-atacadista e cadastre seu currículo. Boa sorte!Para consultar as bandeiras aceitas, consulte o menu “Forma de Pagamento” ou me chama no “WhatsApp” que eu te ajudo consultar.
2O vagas.com encontra-se com problemas. O que eu faço?
O Roldão Atacadista possui uma parceria com o Vagas.com, não sendo responsável pela manutenção deste serviço. Pedimos gentilmente entre em contato diretamente com o suporte do vagas.com na opção "Ajuda".

Segurança

1Atenção com golpe aplicados na Internet
Fique atento, o Roldão Atacadista NÃO solicita o número do seu WhatsApp, informações pessoais, ou dados bancários NÃO entramos em contato pedindo informações pessoais e NÃO trabalhamos com cupons de descontos ou depósitos.
2Política de privacidade
Sua privacidade é importante para nós. Com isso informamos que todos os seus dados são criptografados, não havendo compartilhamento de dados conforme termos e condições da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Acesse nossa política de privacidade em roldao.com.br/politica-de-privacidade/