fornecedores

DO QUE A HISTÓRIA DO CAFÉ 3 CORAÇÕES É FEITA. UMA HISTÓRIA FEITA DE CAFÉ E, PRINCIPALMENTE, DE PESSOAS.

Fundada em 1970 por Mauro Alvez, Jan Sérgio de Oliveira e Pedro Basílio, a empresa nasceu como uma pequena torrefadora e distribuidora de café, localizada no município de Santa Luzia, na Grande Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais.

O nome 3 Corações foi em homenagem às três filhas de Pedro, sendo que cada coração no logotipo da marca as representa, e o outro maior que os envolve, corresponde ao do próprio pai.A alta qualidade dos grãos e o sabor delicioso do café logo conquistou a preferência dos mineiros. Na década seguinte, em 1980, a marca que até então era regional ganhou investimentos e foi projetada nacionalmente.

A alta qualidade dos grãos e o sabor delicioso do café logo conquistou a preferência dos mineiros. Na década seguinte, em 1980, a marca que até então era regional ganhou investimentos e foi projetada nacionalmente.

Esse crescimento também foi resultado do trabalho em equipe desenvolvido por cada um dos colaboradores que todos os dias trabalham para levar o melhor café a cada um dos consumidores.

No ano de 1992 a 3 Corações inovou mais uma vez com um lançamento que mudaria os rumos da empresa: o Cappuccino 3 Corações.

Slide 1 3 Corações
Slide 2 3 Corações
Slide 3 3 Corações